segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Visto Aprovado ! ! !

Finalmente, após 2 anos desde que iniciamos a trabalhar no processo de obrenção do visto, chegou a tão esperada carta do departamento de imigração da Austrália (DIAC), confirmando a aceitação de nosso visto de residência permanente.

Depois que entramos com o processo no DIAC, em outubro de 2007, já vínhamos nos preparando para a eventual mudança e torcendo, é claro, para obter uma resposta positiva.

Toda a preparação valeu, pois nosso visto saiu em 11/12/08 e já temos passagens compradas para dia 26/01/2009, ou seja, pouco mais de um mês para preparar tudo.

Os próximos dias serão bem agitados e deverão passar voando. Ainda mais considerando que as festas de fim de ano estão bem perto.

Já colocamos em ação o nosso checklist, que estava pronto somente aguardando a "hora da largada".

Dentro do possível iremos atualizar o Blog para contar um pouco de nossa experiência aos familiares e amigos.

Abraços,

2 comentários:

Ana Corrêa disse...

E aí Beto, tão se virando super bem!!!! Fiquei muito feliz, não demora muito vocês estão de donos do campinho, Perth vai ser pequena!!!
Tudo de bom pra vocês e um abração!!!
Ana

Anônimo disse...

Fala Betinho!!!! Tudo de bom meu camarada!!! Só alegria!! Parabéns a familia toda. Ta demais. Quero ver o blog depois do GP de Melbourne.... hehehehehehe.....Se cuidem e fiquem com Deus... Abraçao... Paulo Muller