sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bodas de Safira

Hoje o assunto do blog é para comentar sobre nosso aniversário de casamento, dia 07 de Maio.

Há 16 anos atrás a Carla e eu decidimos que depois de mais de quatro anos de sofá, estava na hora de criar vergonha na cara e casar de uma vez por todas.
Eu aproveitei a oportunidade, pois ela era muito "prendada", já tinha um enxoval completo e tinha comprado fogão e geladeira num consórcio da Colombo.

Nosso casamento foi um pouco diferente do convencional.
Optamos por não casar na igreja, mas fizemos a cerimônia civil em um restaurante, com direito a entrada da noiva, padrinhos e tudo mais.

O pior momento foi na hora em que o Juiz de Paz estava falando, e eu escutava meus amigos gritando "ele morreu!!! ele morreu!!!", já embalados por algumas cervejas degustadas ali mesmo enquanto esperavam pela chegada da noiva.

Depois disto chegou a nossa vez de aproveitar a festa. Janta, bebida e baile.
Nem me lembro direito que horas a festa acabou.

É importante dizer que, depois destes 16 anos (mais quase cinco de namoro), nós ainda continuamos a ser aqueles namorados de antigamente. Somos cúmplices em tudo o que fazemos e amamos o que fazemos.
Passamos por bons momentos e alguns não tão bons assim. Enfrentamos e criamos desafios.

Como resultado desta nossa história, geramos dois filhos amados, que são fonte de orgulho para nós.
Ao longo destes anos também mantivemos fortes amizades. Pessoas que não esqueceremos jamais, e que sabemos que apesar da distância que nos separa hoje, estarão sempre ligadas à nós.

Então, Bodas de Safira ou Turmalina, já se foram 16 anos... e que venham muitos mais pela frente.

Os Pais do noivo...

... e da noiva.

Tinha gente ainda com cabelos aqui...
E que figurinos, hein?!? eh eh eh


Vista parcial dos "de Mattos" e Cia.
(não cabe todo mundo numa foto só... rsrsrs)

9 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

um grupo de brasileiros vai se reunir amanha(09/05) em City Beach as 17:00hs para um picnic com suas familias. Apareca la para conhecer outros brasileiros que moram aqui em Perth.

Um abraco, Marcelo Neiva.

Don't click me disse...

Fiquei emocionada! Muitos Parabens por serem como sao, espiritos livres!

Beijinhos

Vanessa.

Careca disse...

Pra mim tu é dois!! Parabém, abração.

Ana Corrêa disse...

Que lindo Beto, fiquei emocionada com este amor e cumplicidade de vocês, servem de exemplo pra mim e muita gente, viu! Parabéns pelos 16 anos e que venham muitos mais cheio de saúde e amor, nesta família que vocês formaram, linda e de sucesso!
Um beijão pra todos, Ana

Moacir e Vivian disse...

Beto e família, parabéns pelas bodas, é muito legal ver casais mantendo o espirito do namoro mesmo com a passagem dos anos. Aliás, só poderia dar nisto, vocês sao pessoas especiais. bjao pra todos.

Priscila Brandt disse...

Beto e Carla... ameei o texto e as fotos... mto bom poder ver fotos de acontecimentos da minha família que eu não pude presenciar por motivos obvios... NEM ERA NASCIDA AINDA! hehehe... Parabéns pelo aniversário de casamento e tudo de bom pra vcs ai na Autrália! Grande Beijo de todo o pessoal aqui de casa! Ass: Família Brandt.

Anônimo disse...

O melhor de tudo é saber que fomos padrinhos deste enlace, e que testemunhamos ao longo destes anos o amor e a cumplicidade de voces, fico feliz, pois deste amor nasceu meu adorado Rica, e meu igualmente adorado afilhado Gabi, voces merecem tudo de bom que esta união pode dar, bjo e que venha bodas e mais bodas pra voces, bjo.

Joice Kreiss disse...

Beto e Carla!
Parabéns e tudo de bom!
Beto, nas fotos vc. é o único que não mudou hein? Continua igualzinho.
A Carla era praticamente um bebê! Parecia uma debutante com 15 anos!
Felicidades e tudo de bom que a vida pode dar e que vcs. merecem!
Bjos da família Kreiss

Anônimo disse...

Tchê,
Um pouco (bem) atrasado, mas enfim: parabéns pra vocês dois neste bela data. Muita força pra todos aí. Abração do Xande, Lê, Duda e Rafa (cada vez mais "espoleta"...)