domingo, 26 de julho de 2009

Granizo

Granizo
Os últimos dias tem sido chuvosos aqui em Perth, como eu já havia comentado.
Nesta semana tivemos vimos pela primeira vez aqui uma chuva de granizo.
A Carla aproveitou para registrar o momento.

O clima melhorou no final de semana e ontem até deu para cortar a grama do quintal, que estava realmente precisando pois já estávamos quase no ponto de ouvir "rugidos" vindo do meio do gramado eh eh eh
Além disso nesta semana tem vistoria da imobiliária então a gente gosta de deixar a casa bem ajeitada.

Kakulas
Ontem eu e a Carla fomos ao Kakulas comprar alguns mantimentos.
Ficamos surpresos ao encontrar na seção de produtos brasileiros - que felizmente vem tendo o espaço ampliado a cada vez que vamos lá - latas de feijoada da Oderich, fabricadas em São Sebastião do Caí, que fica a apenas alguns kms de Montenegro, onde morávamos.

Bunnings Warehouse
Hoje fomos na Bunnings pois eu precisava de chaves de boca para fazer um conserto em uma das bicicletas.
Ficamos impressionados com a quantidade de gente, em pleno domingo, fazendo compras lá.
Parece que o pessoal faz disto meio que um programa dominical. Tinha até gente da sociedade protetora dos animais fazendo campanha e vendendo cachorros-quentes. A fila estava grande para comprar.
Eu aproveitei para "babar" um pouco nas ferramentas e tenho certeza que alguns amigos meus ficariam malucos com a quantidade de "brinquedinhos" que estão à venda, e com preços bem acessíveis.

2 comentários:

Cynthia Saccoman disse...

Aqui em Brisbane os dias tem sido lindos!
Eu adoro a Bunnings, mas prefiro a sessão de jardinagem...hehehe
Abraços

Cynthia Saccoman disse...

P.S: Obrigada Carla e Roberto pelo elogio ao meu blog.
Mulheres são complicadas mesmo viu Roberto....risos!!!!
Mas vale a pena tentar entender!!!!
Também estou gostando muito do blog de vocês, parabéns!
beijos