segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aniver do Gabriel

As coisas por aqui vão se acomodando e felizmente melhorando a cada dia.

Hoje é aniversário do Gabriel, que está completando 11 anos.
Ele ganhou um kit de eletrônica e um carro "power" de controle remoto, além de um Vale $$$ para comprar mais algumas coisas que ele gosta.
Ele agradece à todos da família, vós, dindos e dindas e amigos que colaboraram na vaquinha.

O Gabriel de "carro novo"


Melhorando a cada dia...
Na empresa onde trabalho, minha função não era das mais nobres, mas dava para quebrar o galho.
Era bom para treinar o inglês, ter referências e experiência de trabalho aqui, mas estava até pensando em procurar algo melhor mais para o final do ano.
Isto até na sexta-feira passada, quando fui chamado pelo diretor da empresa para conversar. Sem saber bem do que se tratava, bateu um "medinho" mas fui lá encarar o cara.
Ele é australiano mas os pais vieram da Alemanha como imigrantes. Conversamos um pouco (em inglês, pois ele não entende português...) sobre amenidades, porque imigrar, família, etc.
Ele então comentou que estavam criando uma nova posição na empresa, a de Continuous Improvement Co-ordinator (ou Coordenador de Melhoria Contínua), e tendo em vista que eu vinha fazendo um bom trabalho me ofereceu a possibilidade de ocupar a posição.
Continuous Improvement Co-ordinator parece até algo saído das Organizações Tabajara, mas é uma função que se encontra aqui em algumas empresas.
Agora estou num cargo bem melhor, trabalhando a menos de 10 minutos de casa e ainda por cima com uma melhora no salário também.
Adivinhem se eu aceitei... eh eh eh


Eventos
No sábado eu e o Antônio (que também é fissurado em carros) fomos ao WA Hot Rod Show.
Ficamos mais de duas horas "babando" entre os carros que estavam expostos. Tinha muita coisa legal.
Para quem quiser conferir, coloquei as fotos no meu album do Picasa em:
WesternAustraliaHotRodShow


Barbecue
Agora vai virar tradição. Seja sozinho ou com os amigos, o churrasco gaudério dos domingos em MontBlack City virou barbecue a moda australiana em Perth.
É como dizem "em Roma faça como os romanos...".

Carla "multi-tarefa": estudando, tomando chimarrão,
falando no telefone e me cuidando no barbecue...

A Nara e o Antônio serviram de cobaia para o "assador" de primeira viagem aqui


5 comentários:

Ana Corrêa - mamãe da SOFIA!!! disse...

Feliz Aníver Gabriel!!!! Tudo de bom para ti, viu?

E aí Beto, tá ficando grandão na Austrália, que show Beto, tu merece muito isso, vocês merecem!!!

Vou continuar torcendo daqui, quem sabe daqui uns dias ganhe mais uma promoção, que tal Diretor, hahahah!

Parabéns pra vocês, tudo está indo maravilhosamente bem e vocês merecem tudo isso!!!
Um beijão e que Deus continue iluminando os caminhos de vocês! Tudo de bom!!!!

Careca disse...

Dai Gabi, feliz aniversário, tudo de bom , saúde, paz e muito amor.

O teu tio Leandro está aqui comigo e está mandando um abração de aniversário.

Joice Kreiss disse...

Gabi,

desejamos um feliz aniversário, esse ano bem diferente, né?
Um grande beijo p/ vcs., e parabéns aos papais e ao mano Rica!

Joice e Gui

Cynthia Saccoman disse...

Parabéns para o filhão!
E parabéns pelo cargo novo!!
Muitas felicidades
Beijos

Careca disse...

Que coisa mais nojentas esse carros todos!!!!!!!!!!!!!!