terça-feira, 1 de junho de 2010

Uns vem, outros vão

Semana passada o "Müller International Hotel" registrou a chegada de mais hóspedes.
Nossa amiga Giovana e o Edu chegaram na quarta a noite depois da viagem-maratona desde o Brasil.

No dia seguinte, nublado e com alguma chuva, acabaram ficando por casa para descansar um pouco.
Já na sexta saíram para uma rápida volta pela cidade com o Leandro, nosso outro hóspede, coincidentemente irmão da Giovana e dindo do Edu (tudo em família).

Para o final de semana decidimos alugar um carro, pois a tropa era grande e estávamos a fim de passear e aproveitar o tempo que estava perfeito.

Fizemos a reserva de um Hyunday Getz pela internet e quando fomos buscar eles acabaram fornecedo um Hyunday I30, pois o outro carro não estava disponível.
Lucro para o Leandro que recebeu mais "carro" pelo preço da locação.

Com todos embarcados, fomos até um shopping em Willeton e em seguida rumamos a Fremantle, onde o Edu foi apresentado oficialmente à um fliperama. A briga foi tirar o guri de lá... eh eh eh

Ainda em Fremantle fomos até o San Churros, para tomar um café e comer churros obviamente.

No domingo fomos até o Whiteman Park para a tradicional visita aos cangurus, coalas e compania.
Apesar de estarmos entrando no inverno, o clima novamente colaborou e o dia foi muito agradável.

Falando disto, em relação ao que estávamos acostumados no Brasil, o clima do inverno aqui é bem ameno. Apesar de alguns dias com chuva, está longe de ser aquela "meleca" com semanas chuvosas e umidade de escorrer pelas paredes.
Além disso, o frio também não é tão intenso.

Mas voltando aos amigos, este foi o último final de semana do Leandro conosco.
Para não deixar a oportunidade passar, no sábado fomos até um pub (ou "tavern") próximo aqui de casa.
Eram cerca de 7 da noite e chegando lá já encontramos vários "blokes" bem faceiros e bebendo a vontade.
Tomamos só uma para comemorar, brindar ao "aniversário do mundo" e registrar o fato...

Ontem à noite levamos a Lê para o aeroporto.
Ele queria ir sozinho mas a gente fez questão de ir junto para ter certeza de que ele ia embora mesmo... eh eh eh

Apesar de todas as tralhas que ele comprou, já estamos imaginando que ele vai chegar no Brasil e dar um jeito de comprar um videogame, pois ele teve um curso intensivo com os guris aqui em casa e ficava jogando até tarde tentando passar de fase.

Café e churros em Fremantle

O Edu achou umas botinhas para o papai...

O Lê num autêntico pub "ozzie"

A viagem é rápida, o que demora mesmo é a fila do check-in