domingo, 3 de janeiro de 2010

Já é (era) Natal

Nosso primeiro Natal na Austrália não poderia ter sido melhor.
Casa nova e comemoração com os amigos.

Apesar de ainda bastante coisa para ajeitar na casa e deixar do jeito que a gente quer, estamos muito felizes e fechando o ano com chave de ouro.
A primeira coisa que fizemos ao receber as chaves da casa, foi montar e decorar nosso pinheiro, que compramos algumas semanas antes e decidimos só colocá-lo na nova morada.

A noite de Natal foi comemorada junto com os amigos e a Carla convidou também uma das "chefas" do trabalho dela, que iria passar o Natal sozinha. Coisas de um país de imigrantes.

Depois de muito combinar sobre quem iria assar peru, fazer pernil e outras comilanças, acabou sobrando prá mim fazer o barbecue mesmo...
Depois da janta distribuimos os presentes do amigo secreto que fizemos.


A gurizada esperando pelos presentes


As mulheres se esmeraram nas sobremesas...
...compradas no supermercado


Depois de fazer o barbecue, uma merecida cerveja com os "mates"



Haig Park
No dia 25, aproveitando a calma da cidade, resolvemos passear e conhecer alguns lugares que tínhamos visto por foto.
Fomos até o Haig Park, em East Perth, um lugar muito legal a beira do Swan River, um lugar com opções para fazer um belo picnic e uma vista bacana da cidade.

Eta vida dura...


2 comentários:

Seu Lê disse...

Gente amiga do além mar....
é sempre com enorme prazer que vejo aqui as novidades dessa familia de coragem. Desejo que essa caminhada continue os levando para onde desejarem com toda a felicidade possivel. Um grande abraço.

Leo Souza disse...

Feliz 2010 pra vocês! Eu e minha namorada viajaremos pra Perth semana que vem :) Espero que possamos nos conhecer, amizades nunca são demais. Abraços, Leonardo