sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Conectados novamente

Depois de alguns dias fora do ar, finalmente estamos "online" novamente.
Já tinha gente achando que eu havia desistido de postar mensagens.

Nossa linha telefônica em casa demorou a ser instalada. Segundo a Optus eles estavam com o modem wifi que eu pedi em falta (é, aqui também tem destas coisas...).

Os últimos dias serviram para nos acomodarmos na casa nova. Aos poucos vou contando mais detalhes.

Os guris e a Carla começaram as aulas e eu estou fazendo contatos para empregos.

Primeiro dia de aula do Gabriel

Primeiro dia de aula do Ricardo

Primeiro dia de aula da Carla

Enquanto o pessoal vai para a aula eu fico avaliando os costumes locais...

Assim que der escrevo mais. Até...

6 comentários:

Ana Corrêa - mamãe da SOFIA!!! disse...

Hehehehe, Beto!!!Tá certo, está de "do lar" então? Tá aprovada a beer?
E os meus churros? Já acharam por aí?


Um abração e tudo de bom pra vocês!
Um beijão,

Ana

Seu Lê disse...

AQUILO ALI ATRÁS DO RICA É UMA kOMBI AUSTRALIANA????HEHEHEHE

Anônimo disse...

oiiiii familia!!!
estamos todos com saudade de vcs...
mas a soninha está querendo falar com vcs..
adicionem no msn para falar com ela..neguinha111i@hotmail.com

Anônimo disse...

Genteeee
que ótimo saber que vocês estão bem (:
Os guris estão em escolas diferentes?
E a Tia Carla estudando??? Onde??? O QUE??
(:

Logo,logo tu consegue emprego,.
Beijos

Bebel disse...

BEto, que mordomia, agora sei porque voces foram, tu vais escravisar a carla e as crianças, e ficar só bebendo em casa heim...
nossa pessoal que bom ver voces...bjo enorme, eu não vi a foto da casa...bjo..

Unknown disse...

nossaa hein, se melhora, estraga...só na mordomia...como é bom ver vcs...parece que já estão morando ai um tempão...muito show!!! E nós aqui neste fim de mundo...Sabe onde vamos no fim de semana? no Grito de Carnaval no CAntegril...é não ter o que fazer né??? adivinha quem vai junto?? pois é, eles mesmos...hehe...então tá queridos..fiquem com Deus...um abraçãooo!!!