segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mais um Final de Semana em Perth

Ontem, para aproveitar o final de semana, fomos passear um pouco.

Descobri no jornal que iria ter um encontro de Dodges aqui na cidade, organizado pelo Charger Club de WA.
Adivinha se eu fui... rsrsrs
Vista parcial do evento

Aqui eles tem dodges parecidos com os nossos Dart brasileiros só que eles chamam de Valiant e com execção da grade dianteira o resto é tudo igual na carroceria. Alguns deles tem motores 6 cilindros, que neste caso são inclinados (e eu achava que os passat eram pioneiros nisto...).

Dodge igual aos nossos Dart
...

Pelo menos quase...
A tarde fomos até Fremantle, um importante porto aqui da região e local histórico e turístico muito conhecido.

Primeiro contato com as águas do oceano Índico
Hoje o Gabriel e o Ricardo começaram as aulas. As impressões são diversas: gostaram de algumas coisas, mas não entenderam outras. Acho que só depois de alguns dias eles vão começar a se entrosar com os colegas e aproveitar mais.

Depois eles vão colocar as impressões deles aqui no blog.

Só para comentar, aqui na Austrália existem notícias de incêndios no estado de Victoria e de enchentes em Queensland.
E antes que alguém ache que estamos à merce dos crocodilos ou queimando no fogo quero dizer que, apesar de ser muito ruim, isto está acontecendo bem longe de onde estamos.

O clima aqui em Perth está quente mas não chega a ser fora do que estamos acostumados no RS. Além disto tem sempre uma brisa para dar uma trégua no calor.

Amanhã vamos nos mudar para a casa que alugamos e não sei quanto tempo vai levar para conectarem a internet, então nos próximos dias pode ser que a gente fique "off-line' por um tempo.

6 comentários:

jpreicha disse...

Que Dodge com frente feia hein? Quando eu for visitar vcs levarei 4 faróis de Gharger para teu Valiant ficar com a cara melhor...

Anônimo disse...

A respeito dos incendios, lemos tudo, e vimos no mapa que voces estão bem longe, ai tudo ficou mais tranquilo, estou adorando saber das novidades, viva a internet, bjo.

jpreicha disse...

Eih! Estamos com saudades. Mandem notícias. G, João e Edu

jpreicha disse...

Eih! Estamos com saudades. Mandem notícias. G, João e Edu

Unknown disse...

Olá Familia!!!! Estou aqui com a Vó Herta, Dadá e a mãe, mostrando as fotos do teu blog... Elas adoraram! Sejam felizes! Beijos da Bruna, Vó Herta, Dadá e Nena. P.S.: A dadá mandou dizer pro Gabi, que no ultimo grenal, há duas semanas, o inter ganhou do gremio (tive que escrever isso contra a minha vontade, mas td bem... heheh). E a Vó manda muitos beijos "riquinho". Abraços...

Minuto da opiniao . disse...

Oi

Meu nome e Patricia, eu pretendo ir estudar na Australia, pois estou naquela duvida, em que cidade ir. Estou entre Perth e Gold Coast, sera que vcs poderiam me ajudar, como e a cidade de Perth? e mais facil conseguir trabalho nesta cidade do que em outras? vcs estao gostando? qual a rotuina de vcs?
Preciso de ajuda! quero muito ir para a Australia mas nao tenho tantas informacoes, prefiro perguntar para pessoas que ja estao la do que para agencias de viagens.

ah e espero encontrar vcs ai

beijossss

Paty